sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Criando Bonecos com Embalagens de Xampu e Condicionador





Um dia minha mãe chamou eu e meus irmãos pra fazer bonecos com embalagens de xampu,
foi um pouco fácil e um pouco difícil
Lavamos os vidros, colocamos pra secar la fora no sol
Depois com lápis desenhamos atrás do papel adesivo e recortamos, essa parte foi difícil.
Quando ficou pronto minha mãe levou para os bebês da escola dela brincar.
Agora estamos juntando mais, isso é reciclar.


Blog Bem Cute


3 comentários:

  1. Filha foi legal depois vamos fazer os nossos...

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal!
    eu acho que vou fazer isso em vez de jogar fora.

    ResponderExcluir
  3. Ideia simples...porém genial! Parabéns pelo cantinho! Também faço parte do BU Vamos compartilhar saberes e práticas!Abraço! http://danipsicopedagogia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, aqui é um espaço pra você participar, então participe! Obrigada!